segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Galeria de Ex MCs


Atenção Demolay, 

Mais uma novidade chegando ai no Blog do Capítulo. Toda semana colocaremos aqui um texto sobre cada gestão e sobre cada MC que já passou pelo Capítulo.

Segue então nosso primeiro convidado, Carlos Fonseca.
Valeu CARLOTA! E lembrando que todos os MC que o Capitulo já teve, você pode conferir lá na parte do HALL DO CAPITULO.

*******
CARLOS FONSECA
EX-MC 19ª GESTÃO
Meu nome é Carlos Fonseca, fui o Mestre Conselheiro do Capítulo Esperança e Liberdade na décima nona gestão juntamente com os irmãos Ênio Lacerda (1º Conselheiro) e Vinicius Freitas (2º Conselheiro).   
Tenho certeza que uma das melhores experiências de um DeMolay é quando ele assume a liderança de um Capítulo, ele pode aplicar tudo que aprendeu na sua vida como DM para ajudar seus irmãos. 
Lembro como se fosse ontem a posse da diretoria, idéias passando pela cabeça e muita vontade de melhorar nosso capítulo, tivemos vitórias e derrotas, mas nunca deixando de lado o espírito de irmandade, conseguimos com muito esforço levar nosso melhor a todos do capítulo. 
Os irmãos tiveram a oportunidade de participarem do congresso regional e estadual, além de elevarem no capítulo Janaúba, no final da gestão fizemos o casamento do querido irmão Bruno Souto (Hot) onde foi realizada uma cerimônia inedita na cidade de Montes Claros/MG.   
Tenho quatro anos de Ordem DeMolay, ao longo desse tempo o Capítulo se tornou um segundo lar para mim, conheci pessoas que se tornaram irmãos de fato e outras que vou levar sempre comigo, sempre me perguntam o que é ser um DeMolay, mas acredito que para entender mesmo a resposta você tenha que ser um. DeMolay é mais que uma entidade filantrópica, é uma irmandade onde a pessoa recebe um conhecimento extraordinário e tem um crescimento pessoal significante.

Tenho orgulho de ser DeMolay!

Um comentário:

  1. MUITO BOM PESSOAL A DIVULGAÇÃO DO BLOG, TAMBÉM FUI MESTRE CONSELHEIRO DESTE CAPÍTULO, E VAMOS SIM MOSTRAR O QUE É REALMENTE A ORDEM DEMOLAY. GRANDE ABRAÇOS AOS IRMÃOS. EVERTON DE SOUSA PEREIRA SILVA.

    ResponderExcluir

Comentem pessoal